quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

C'est l'amour


Hoje tive outra “recaída”… O medo de te perder voltou a assombrar os meus pensamentos… O medo de não corresponder àquilo que esperavas. Tento dar-te, todos os dias, o melhor de mim, mas esta tarefa torna-se complicada, pois cada gesto que faça parece minúsculo comparado ao turbilhão de sentimentos que invadem o meu coração.

Contrariamente ao que os outros casais dizem, (que o amor vai enfraquecendo à medida do tempo) o que sinto por ti parece que aumenta de dia para dia, tal como no inicio; quando te vejo, quando te beijo, quando te abraço; quando olho nos teus olhos, sinto que és tu, que és aquele por quem as princesas esperam nas historias de encantar.

 É nestes momentos simples que eu percebo porque te amo tanto, percebo o impacto que fizeste ao entrar na minha vida fazendo dela um castelo “que dia após dia foi-se erguendo do solo até agora…até atingir esta fortaleza que o protegerá de qualquer coisa e que nunca o deixara morrer!”

Tenho a noção que me tornei completamente dependente de ti, e sinceramente, não sei se isso é bom ou mau… Talvez na tua óptica seja algo bom, mas eu não queria mesmo que isso tivesse acontecido, porque tenho medo de estar de tal maneira dependente que se algo correr mal entre nós eu me vá completamente abaixo, ficando perdida num mundo que acabei por deixar de habitar durante estes longos dois anos.

O meu desejo para 2012 e para os próximos anos que virão, é poder ter-te a ti a meu lado, para nos momentos maus nos abraçarmos e nos momentos bons nos beijarmos.

U

Sem comentários:

Enviar um comentário