quinta-feira, 12 de abril de 2012

There are days like this...


Há dias que correm piores que outros. Há dias em que só apetece fugir e estar só. Hoje é um desses dias.

Não me apetecia fazer nada, só queria estar sozinha, completamente sozinha. Ficar em casa, deitada na cama, a pensar.

Como tal não foi possível, lá tive de enfrentar um dia de aulas até às 16:35, hora pela qual ansiei todo o dia para agora estar finalmente em casa, com vontade de sair deste sítio, desta cidade.

Nem mesmo tu me conseguiste animar... até porque hoje enfrentei a realidade e percebi que nada é para sempre, mesmo se o quisermos muito. A vida é feita de fases. Tenho medo que sejas só uma fase que um dia poderei, talvez, esquecer.

Não me vou remoer com este assunto, até porque se o fizesse certamente seria pior, tanto para mim como para ti.

Decidi mudar e viver simplesmente o presente. Pode ser que dê mais resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário