sexta-feira, 30 de março de 2012

Just 759 days...







Para ti SS:

759… Parece um grande número, mas na verdade são apenas 2 anos e 1 mês.

São quase mil dias o tempo que passámos juntos até hoje.

É tão bom quando me sento e começo a relembrar um a um os bons, os menos bons e os magníficos dias que por nós já passaram. A nostalgia que se assenta em mim é infinita, as saudades de repetir tudo de novo são incontroláveis, mas, por outro lado, a curiosidade de saber o que virá no dia de amanhã é maior que tudo isto.

Quando o dia chega ao fim a pergunta que me vem à cabeça é sempre a mesma… "Que irá acontecer amanhã?". Eu acabo por não concentrar o pensamento nesta questão, pois sei que independentemente do que acontecerá amanhã será tão bom ou melhor que hoje.

Posso dizer-te que adorei todos estes 759 dias, sem exceção! Estes dois anos e um mês foram o tempo melhor aproveitado em toda a minha existência.

Não sei mais que te hei-de dizer… Pois o tempo que estamos juntos já é significativamente grande… Parece que já disse tudo… No entanto sinto que ainda nada te disse… Tu compreendes o que quero dizer… É difícil expressar o que sinto por ti… Não existem palavras suficientes para o descrever… Nem gestos suficientemente capazes disso… Apenas espero que o possas sentir o amor que sinto por ti com todas as pequenas ações no nosso dia-a-dia.

Eu amo-te mesmo muito! Não digo tanto até que doí, pois isso seria mau :p Mas acredita que é mesmo equivalente ao Universo que nos rodeia.

Do Teu BB




Sem comentários:

Enviar um comentário