segunda-feira, 9 de julho de 2012

I will not let you go


Hoje foi um dia difícil. Um dia que não pensei que chegaria tão depressa...
Tudo acabou! Acabou os dias a teu lado, acabaram os beijos a toda a hora, acabaram as trocas de olhares, de "miminhos".

Mas houveram outras coisas que não acabaram, como a admiração e o carinho que eu sinto por ti. Não acabou também este amor que me domina em relação à tua pessoa...

Não vou desistir de ti. Não vou desistir de nós, nem deste amor que dura já há mais de 2 anos, apenas porque sou humana e errei, e se errei é porque tive medo de te perder, e se tenho medo de te perder é porque te amo.

Respeito que queiras o teu tempo, e eu dou-te, todo o tempo do mundo, mas espero que saibas que vou insistir para que voltes para mim. Estou a ser egoista? Talvez sim, porque quero ser feliz, e sei que só poderei alcançar essa felicidade a teu lado. Ao lado de uma pessoa como tu que me ensinou a amar desta forma incondicional e eterna.

Prometi que seria para sempre, e se me permitires, assim o será.

Com amor, da sempre tua:
Sofia S.

P.S: Serás sempre o meu tarzan!

Sem comentários:

Enviar um comentário