domingo, 15 de julho de 2012

Sinto-me estúpida

Eu disse que não ia desistir de ti, mas é difícil não deixar de nao ter esperanças quando te demonstro que te amo e nem uma simples mensagem recebo da tua parte.

Sinceramente não sei se vale a pena continuar com estas merdas, se no final de cada uma a compensação é um tremendo desprezo.

Amo-te e não vou deixar de te amar, mas sem ter uma "resposta" da tua parte isto torna-se cada vez mais complicado.

Quando estou sozinha, a única coisa que faço é chorar ao pensar que te perdi...mas quem me garante a mim que estas igual ou pior que eu? Sinto que sou a única que realmente quer tudo de volta. Que sou a única que sente a falta, que sou a única que antes de adormecer todos os dias olha para uma foto nossa e chora, chora incontrolavelmente como jamais o fizera.

 Mas como te disse não sei, não sei o que sentes, o que pensas, o que queres... sei que não estou a gostar do "tu" que estou a conhecer, um "tu" que não se parece interessar com o "eu", como este se sente, ao qual esse "eu" tenta saber por mil maneiras como o "tu" está...

No final do dia, o que sinto é que o "eu" está a sofrer em vão, a sofrer por que  não sofre da mesma forma, a sofrer por alguém que a fez uma verdadeira princesa, a sofrer por quem ama, mas que nao perdoa...



Sem comentários:

Enviar um comentário