sábado, 11 de agosto de 2012

Saudade

Tenho-te aqui dentro, independente de qualquer coisa, não precisas de perguntar se ainda me possuis, pois há muito aqui dentro que ainda te pertence.

É incrivel pensar que hoje, sou o que sou por causa de ti, não somente por ti, mas também por mim.

Eu quis crescer, quis parecer um alguém para ti, era tudo o que eu sempre quis.

Não me arrependo dos dias que passei contigo, não me arrependo das noites que passei a chorar por ti, das loucuras que fiz, dos beijos que te deixei roubar de mim...Sempre foram teus, todos os beijos. Ninguém me dominava, me possuia, me guiava como tu o fazes... e sim, ainda o fazes, mas de outra forma...

Sinto um enorme vazio dentro de mim... Porquê? Porque me faltas tu, e essa tua excelente pessoa que me preenche e completa como jamais alguém o fará.

Se sinto saudades tuas? Muitas, mas aprendi a controlá-las. Aprendi que existe uma vida para além de ti. Não que seja mau ter-te na minha vida, porque sabes que não o é, mas quando tudo acabou pensei que não iria conseguir sorrir, pelo menos nos primeiros tempos...mas afinal, por muito difícil, lá consegui...

Se ainda te amo? Acho que não precisas que te responda, pois a resposta é obviamente sim.
Amo-te e acho que este sentimento não vai desaparecer tão cedo, mas sinceramente acho que é bom continuar a amar-te, é mais uma prova que não foste só mais um...Foste, e és aquele!


Hei de sempre pensar em ti, assim com muito, muito carinho...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário