domingo, 5 de agosto de 2012

Afinal, amar é o suficiente

Sabes, foste e sempre serás uma pessoa muito importante para mim, mas acho que se te quiser prender a mim seria pior, iríamos magoar nos até ao ponto que o amor que supostamente sentimos um pelo o outro passaria a ódio, e eu não quero odiar o rapaz que me fez a miúda mais feliz do universo.

Se realmente me amas tanto como dizes vais voltar, porque embora amar ou gostar não seja tudo, já é o suficiente para que ponhas a hipótese de voltarmos a ter algo, mas isto se realmente me amares com o disseste há 2 dias atrás...

Não vou ficar mais à tua espera, não vou ter esperança. Vou tentar esquecer-te, mas sei que isso será basicamente impossível... Por isso vou esperar que o tempo cure as feridas, e depois ver o que acontecerá quando te voltar a ver...

Não sei se és merecedor do meu amor ou não, mas efectivamente ele existe e é derivado da tua pessoa. Se realmente o fores, mais tarde irás arrepender-te e aperceber-te que nenhuma miúda no universo inteiro te amou tanto como eu, tal como eu sei que nenhum rapaz me amou tanto como tu...

PS: Diz-se que " Se amas alguém deixa-o livre. Se voltar, é porque é teu. Se não, é porque nunca te pertenceu."


Sem comentários:

Enviar um comentário